Gianecchini fala sobre o câncer e cirurgia espiritual que fez

Recentemente no programa Fantástico, exibido pela Rede Globo, o ator Reynaldo Gianecchini, em uma entrevista para a apresentadora Patrícia Poeta, comentou sobre sua doença, um cancêr de linfoma, e sobre a sua busca por ajuda espiritual. Em suas respostas, podemos ver a sua compreensão de que a doutrina espírita não veio para os males do corpo e sim para os males do espírito.

Em suas afirmacões, Gianecchini, nos conta que não é por seu pai ter morrido, que as cirurgias não tenham funcionado. Seu pai, ao ser tratado, acabou encontrando-se com seu lado espiritual em vida.
Veja abaixo o trecho específico da matéria:
Patricia Poeta: É verdade que você buscou ajuda espiritual, além da medicina tradicional, nesses últimos meses?

Reynaldo Gianecchini: 
É verdade. Na verdade, o meu pai estava muito em contato com amigos espíritas, que fazem essas curas espirituais. Não é nem ‘não deu certo, porque ele morreu’. Eu não acho que não deu certo. Meu pai entrou em contato com a espiritualidade dele, com o divino dele, e isso foi muito legal. Existem tratamentos no Brasil que eles chamam de cirurgias espirituais. Quem acredita nisso, são espíritos que são médicos que vêm e dão uma ajuda aqui para a gente na matéria e fazem uma operação espiritual.
Patricia Poeta: E fizeram com você? 

Reynaldo Gianecchini: 
E fizeram comigo.
Patricia Poeta: Nessa cirurgia espiritual, você sentiu algum efeito? 

Reynaldo Gianecchini: 
Fisicamente, eu não senti nada. Eu sinto muita força de uma energia muito boa, de uma corrente boa de amor, isso eu sinto o tempo todo.
A reportagem completa que foi exibida no dia 20/11/2011, pode ser encontrada no site do Fantástico.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário